Quem sou eu

Minha foto
CATARINENSE, BRASILEIRA, LATINA... AGORA FAREI DAS PALAVRAS DE PAULO FREIRE, AS MINHAS... "MINHA FLORIANÓPOLICIDADE EXPLICA MINHA CATARINIDADE,QUE ESTA ESCLARECE MINHA SULINIDADE QUE, POR SUA VEZ, CLAREA MINHA BRASILIDADE, MINHA BRASILIDADE ELUCIDA MINHA LATINO-AMERICANIDADE E ESTA ME FAZ UMA MULHER DO MUNDO"

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PORTA TRECOS

Festa do Amanhecer

Todos os dias se apresentam como festa
Para alegrar os nossos corações e vida
Trazendo em raios dourados cheia cesta
De cantos dos pássaros nas avenidas!

O Amanhecer faz a festa com nossa Vida
Borboletas voejam plenas de amor
Beijando cada flor, em oração, agradecida
Buscando mostrar amor ao seu agressor!

O Amanhecer faz festa pela criança
Que acorda dizendo: bom dia, mamãe,
Mostrando de Deus, em nós, a confiança!

A festa do amanhecer nos trás lembrança
Da gratidão pela natureza Mãe
Doada por Deus que é nossa liderança.

Marlene Veira Aragão

Nenhum comentário:

CITAÇÃO